terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Império: Cora volta à novela no sábado e diz que estava em um SPA

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
Depois do susto que deu no público e em toda a equipe de Império, Drica Moraes deve voltar a gravar nesta quinta-feira. Após um forte mal-estar, a atriz precisou se afastar da novela, o que obrigou Aguinaldo Silva a fazer mudanças de última hora na história de Cora.
Felizmente, não foi nada grave e o incidente não causou grandes problemas ao andamento da trama. O máximo que vai acontecer é o adiamento da “primeira noite” de Cora com José Alfredo (Alexandre Nero).
A volta de Cora está prevista para sábado e, para explicar a ausência, a megera dirá aos sobrinhos que estava fazendo um tratamento de beleza.
A Cobra estava num spa, se preparando toda pra noite de amor com o Comendador por quem foi apaixonada a vida inteira! Se ele vai dar a ela a noite de amor? Em princípio sim - contou Aguinaldo Silva ao Extra.
Mas como todos já sabem, o Comendador será mais esperto e dará um “boa-noite-cinderela” na vilã. Ao acordar, Cora não se lembrará de nada e ainda ficará sem o diamante.
Depois desse atraso, é possível que a falsa morte de José Alfredo seja adiada em alguns dias, ou que algumas cenas acabem sendo cortadas, para que o momento mais esperado da novela não caia justo na semana do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário