terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Boogie Oogie: Falsa doença de Vitória é descoberta

Cynthia Salles, TV Globo
Cynthia Salles, TV Globo
Vitória (Bianca Bin) achou que estava se dando bem ao forjar uma doença terminal para enganar a todos. Mas como mentira tem perna curta… Aliás, depois de tantas armações, não sei como ninguém ainda desconfiou de que tem coisa errada nessa história.
O único que poderia desmascarar a vilãzinha vai acabar sendo cúmplice da armação. Paulo (Caco Ciocler) foi quem indicou o médico picareta para Vitória, por isso, o jornalista é o primeiro a desconfiar da tal doença.
Porém, como Paulo desconfia de que pode ser o pai da jovem, ele acaba prometendo que não contará a ninguém o que descobriu…
A farsa só será descoberta quando Sandra (Isis Valverde) começar a achar o problema de saúde da rival muito conveniente. A mocinha pressiona Pedro (José Loreto) e o rapaz acaba confessando que foi tudo uma grande armação. A mentira de Vitória começa a ser descoberta a partir da próxima semana.
Depois de mentir para todo mundo, Vitória bem que merecia um bom castigo, não acham? Já imaginaram se no final das contas, ela descobre que está doente de verdade? Afinal, não se deve brincar com uma coisa tão séria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário