segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Autor de Império inventa sumiço de Cora para justificar afastamento de Drica Moraes


Alex Carvalho, TV Globo
Alex Carvalho, TV Globo
O afastamento de Drica Moraes das gravações de Império criou um problema para Aguinaldo Silva, afinal, a vilã Cora está no centro de todos os acontecimentos da novela.
Após passar mal durante a gravação, Drica terá que ficar afastada por alguns dias. A direção da Globo tranquilizou o público, explicando que se trata de uma crise de labirintite, mas a atriz deve voltar ao trabalho até o fim desta semana. Drica Moraes enfrentou a leucemia em 2010, o que justifica a preocupação de todos com qualquer mal-estar dela nos bastidores. Felizmente, desta vez não é nada grave.
De acordo com o Extra, para explicar o sumiço da personagem, nas cenas de amanhã Cristina (Leandra Leal) encontrará um bilhete da tia, na qual ela diz que ficará alguns dias fora de circulação, pois corre perigo de vida. O autor Aguinaldo Silva explicou no Twitter:
Por causa da labirintite de Drica Morais, Cora ainda aparece na 2ª, e depois volta com tudo pra noite de Amor com Zé Alfredo só no sábado.”
Tomara que Drica se recupere logo e volte a divertir o público com as maldades de Cora. Ela está arrasando na trama e tem sido fundamental para dar uma movimentada na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário