domingo, 30 de novembro de 2014

Retorno em dose dupla: Adriana Esteves fará minissérie e novela em 2015

Matheus Cabral, TV Globo
Matheus Cabral, TV Globo
Saudades da Carminha? Podem comemorar, em 2015 teremos bastante Adriana Esteves na Globo. A atriz se prepara para atuar em uma novela e uma minissérie no próximo ano, além de projetos no cinema.
De férias da TV desde o final de Avenida Brasil, Adriana estará de volta em janeiro, na minissérie “Felizes para sempre”. Bem mais contida do que Carminha, a nova personagem será uma mulher em crise no casamento.
E por falar na loira má de Avenida Brasil, a atriz diz que chegou o momento de se desvincular do papel mais marcante de sua carreira (e olha que foram muitos).
- Preciso começar o próximo do zero, engatinhar, ir devagar. Meu lema agora é tudo novo de novo. Não posso continuar de onde deixei a Carminha. Vivi, foi maravilhoso, está guardado para sempre. – contou ela ao Extra.
Após a minissérie, já em março o público voltará a matar as saudades de Adriana Esteves. Escalada para ser uma das protagonistas de Babilônia, a próxima novela das 21h, ela travará um duelo com ninguém menos do que Gloria Pires. A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga é uma das produções mais aguardadas dos últimos meses. Se depender do elenco, é sucesso garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário