sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Retorno de Carlota e morte misteriosa agitam Boogie Oogie


8
Boogie Oogie
Renato Rocha Miranda, TV Globo
Quem acompanha Boogie Oogie já deve ter percebido que a trama é uma montanha russa, com surpresas, revelações e reviravoltas a cada dia. Aliás, nunca vi uma novela com tanta gente fofoqueira, credo…
Mas voltando ao que interessa, a semana começa agitada na novela das seis. Na segunda-feira, acontece o tão aguardado retorno de Carlota (Giulia Gam), após quase um mês desaparecida. A volta será triunfal, justamente no meio da festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi).
A vilã voltará mais venenosa do que nunca e já chega soltando os cachorros pra cima dos noivos, indignada com o fato de Madalena (Betty Faria) ter oferecido a mansão como local da festa.
No meio de tanta confusão, sobra até para a suposta aliada, Odete (Joana Fomm). Segundo o jornal O Dia, Carlota perde a paciência e grita para todos ouvirem:
Essa aí não é a minha tia!
Desmascarada, Odete sai correndo e acaba sendo atropelada, da mesma forma como aconteceu com Ivan, primeiro marido de Carlota, e Julia (Claudia Assunção). A falsa tia morre, levando para o túmulo a verdade sobre o segredo de Carlota. Muito suspeito, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário