Pular para o conteúdo principal

Império: Cora decide abrir o caixão para beijar José Alfredo

Paulo Belote, TV Globo
Paulo Belote, TV Globo
A “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero) deixará pelo menos três mulheres em desespero. As “viúvas” Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) até darão uma trégua nesse momento de dor. Mas a mais histérica, sem sombra de dúvidas, será Cora (Drica Moraes).
A única das três que nunca partiu “pros finalmentes” com o Comendador será a que mais irá sofrer com a triste notícia. Primeiro, ela agride Téo (Paulo Betti), acusando-o de ser indiretamente responsável pela tragédia. Depois, a maluca vai até o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e começa a gritar que o Comendador está “mortooooooooooooooooo”, alertando Isis, que também se desespera.
Mas a loucura maior acontece após o funeral. Escondida atrás de um dos túmulos, Cora tem uma crise de choro e diz para si mesma:
- Não é justo. Ele se foi. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre… E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa… Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’, e dou um último beijo.
Enquanto isso, dentro do caixão, José Alfredo começa a despertar e percebe que seu plano deu certo. Do lado de fora, Cora se prepara para abrir a tampa, deixando no ar o suspense: Josué conseguirá chegar a tempo de libertar o patrão? Ou será Cora quem acabará salvando sua grande paixão de morrer sufocado?
Tudo isso acontecerá até sábado, portanto, o telespectador só saberá o que vai acontecer com o Comendador no capítulo de segunda-feira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.