sábado, 4 de outubro de 2014

Vale a pena rever de novo? O Rei do Gado será reprisada pela terceira vez


16
Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
O Vale a Pena Ver de Novo continua sendo um problema para a Globo. Com a audiência em queda há algum tempo, a emissora já tentou mudar o horário, reprisou tramas de sucesso de Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro (Caras & Bocas e Cobras & Lagartos), mas a situação não mudou muito. A solução encontrada foi voltar a apostar nas re-reprises, ou seja, novelas de sucesso mais antigas, que já foram exibidas no mínimo duas vezes.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a escolhida para substituir Cobras & Lagartos foi O Rei do Gado. A trama de Benedito Ruy Barbosa é de 1996, foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo pouco depois, em 1999 e depois, em 2011, foi a vez da reprise no Canal Viva.
Sendo assim, a história dos Mezenga x Berdinazzi vai ser exibida pela quarta vez. Mas confesso a vocês que eu veria toda ela de novo, nem que seja apenas a primeira fase. Adoro as cenas de Tarcísio Meira e Antonio Fagundes como os eternos rivais Giuseppe Berdinazzi e Antonio Mezenga, acho linda a história de amor proibido entre Giovanna (Letícia Spiller) e Enrico (Leonardo Brício), chorei todas as vezes com a homenagem a Bruno Berdinazzi (Marcello Antony), mais ainda quando o velho Berdinazzi enterrou a medalha do filho, pra esperar que ele nascesse outra vez… Enfim, são tantas cenas inesquecíveis!
O Rei do Gado é uma daquelas novelas clássicas, que marcaram a vida de muita gente. Por isso, vale muito a pena ver de novo, e rever, e “re-rever”, “re-re-re-ver”…

Nenhum comentário:

Postar um comentário