sábado, 4 de outubro de 2014

Isabelle Drummond viverá amor proibido com Jayme Matarazzo em novela das 18h

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
Enquanto o público chora pelo fim do casal “Megavi” em Geração Brasil, Isabelle Drummond já está com um pé na próxima novela das 18h. Destaque em todas as novelas que fez nos últimos anos, a jovem atriz será uma das protagonistas de “Sete Vidas”, trama que estreia no início de 2015.
Para quem curtiu o trabalho de Lícia Manzo em A Vida da Gente, a próxima novela da autora é aguardada com ansiedade. Pelo que já foi anunciado até agora, a história promete ser ótima!
Domingos Montagner viverá o fotógrafo Miguel, que no passado foi doador  anônimo de sêmen. Anos depois, os filhos começam a aparecer, todos em busca de suas verdadeiras origens.
Isabelle Drummond será Júlia, uma dessas filhas perdidas. Estudante de medicina, ela acaba descobrindo que seu tipo sanguíneo não é compatível com o dos pais. Fernando Belo, o noivo morto de Sandra (Isis Valverde) em Boogie Oogie, voltará à telinha como namorado de Júlia.
De acordo com o Extra, a grande polêmica será o amor proibido da personagem de Isabelle por Pedro (Jayme Matarazzo), mais um dos filhos biológicos de Domingos Montagner.
Como o nome da novela já entrega, serão sete jovens gerados com o material genético do protagonista: Além de Isabelle e Jayme, os outros filhos serão interpretados por Bruno Gissoni, Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Thiago Rodrigues e Maria Eduarda de Carvalho.
Não sei vocês, mas eu já estou ansiosíssima pela estreia dessa novela! Amei o texto de Lícia Manzo em A Vida da Gente e no seriado Tudo Novo de Novo. Acho que essa deve ser uma das melhores autoras da nova safra da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário