domingo, 9 de junho de 2013

Amor à Vida: Edith se alia a Félix após descobrir atrocidades contra Paulinha


Engana-se quem pensa que Edith (Bárbara Paz) irá desmascarar Félix (Mateus Solano) emAmor à Vida. Após descobrir que o marido roubou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e a jogou em uma caçamba de lixo, a loira irá se aliar ao marido.
Em conversa com sua mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), Edith é aconselhada a ficar ao lado do marido pela mãe, que teme ficar sem dinheiro.
O diálogo entre as duas tem a confirmação de que Edith era garota de programa e seduziuFélix a mando de César (Antônio Fagundes) quando já estava grávida.
Confira a conversa, com informações do Uol.
Tamara - Agora você tem o Félix nas mãos, filha. Mais do que nunca teve. Seu casamento sempre foi um negócio, Edith. Um negócio entre você e o pai dele. Você se casou com o Félix só por causa de um negócio que o César te propôs.
Edith - Pra que falar nisso agora? Pra me humilhar?
Tamara - Só quero abrir os seus olhos. Quando a gente tem dinheiro, esquece o tempo de dificuldade. Quer voltar a fazer programa?
Edith - Não, não. Eu odiava aquela vida.
Tamara - O fato é que o César não suportaria ter um filho gay. E o Félix tem muito a agradecer a você. Jamais seria diretor do hospital se fosse gay assumido. O pai não permitiria. O César teria vergonha do filho, esta é a verdade.
Edith -  O César pensa de maneira muito antiga, é machão. Mas foi bom comigo, nunca contou sobre meu passado pra ninguém, nem pro Félix.
Tamara - Então... O Félix escondeu coisas de você, você também escondeu coisas dele. Mas vocês são um time, pelo menos enquanto ficarem juntos. Você não vai denunciar o Félix. Pelo contrário, vai abrir os braços pra ele.
Edith - Mãe, ele jogou um bebê numa caçamba!
Tamara - Ele estava desequilibrado, minha filha. Agora sobe, vai abraçar o Félix. Dizer que, aconteça o que acontecer, você está do lado dele.
Edith - Eu não posso, não sei se vou conseguir.
Tamara - Vai subir sim! Se você mostrar que está do lado dele agora, no meio de uma crise, esse homem vai comer na palma da sua mão pelo resto da vida!
Edith ainda hesita, mas ficará ao lado do marido para não correr o risco de volta à antiga vida. Tamara também ficará sabendo que o genro trocou o medicamento de Paulinha (Klara Castanho) após o transplante, mas guardará o segredo.

Um comentário:

  1. Muito bacana, curti!!

    Quando puder de uma passada no meu:

    http://interessediario.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir