sábado, 6 de abril de 2013

‘Salve Jorge’: Jô se infiltra na máfia como Cylmara

A ânsia de Helô (Giovanna Antonelli) e sua equipe para flagrar a máfia de Lívia (Cláudia Raia) não para de crescer. Depois de muito treino, Jô (Thammy Miranda) finalmente está pronta para se infiltrar na boate como Cylmara e fazer parte da administração junto a Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib).
Sob a proteção de Almir (Murilo Grossi) e outros policiais a paisana, a escrivã se transforma na dançarina que tem como nome artístico Lohana e anima o público da boate ao som de “Conga, Conga, Conga”. Depois de receber elogios de Irina e Russo, ela conta que já trabalhou no meio, que tem problemas no Brasil e se oferece para ajudá-los na casa de shows.
Depois de conquistar a confiança da máfia, Jô (Thammy Miranda) terá a responsabilidade de supervisionar o trabalho das traficadas. Seu jeito arrogante vai fazer com que Waleska (Clarissa Dias) não goste da infiltrada.
As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 08. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário