quinta-feira, 4 de abril de 2013

Reviravolta em Salve Jorge: Érica pode ser assassinada por Lívia

Faltando pouco mais de um mês para o último capítulo, Salve Jorge continua bastante enrolada, principalmente para Théo (Rodrigo Lombardi). Disputado por três mulheres, o Capitão vê sua vida virar um inferno nos próximos capítulos.
Mas Lívia (Claudia Raia) fará de tudo para tirar as rivais de seu caminho. Já que a tentativa de matar Morena (Nanda Costa) fracassa, a vilã passa a mirar em Érica (Flávia Alessandra), que está grávida do Capitão.
Segundo a revista Tititi desta semana, Lívia chegará ao extremo da maldade ao acabar com a vida de uma mulher grávida. Tudo indica que Érica será mais uma vítima da já famosa seringa assassina.
Gloria Perez ainda mantém segredo sobre o destino de Érica, mas os rumores de queFlávia Alessandra vai deixar a trama antes do fim estão cada vez mais fortes. Tudo porqueWalcyr Carrasco, autor da próxima novela das 21h, teria convidado a atriz para integrar o elenco de Amor à Vida.
Assim, se nada mudar nas próximas semanas, Érica sai de cena e deixa o caminho livre para o final feliz de Théo Morena. Já Flávia Alessandra pode fazer parte de mais um triângulo amoroso no horário nobre. Em Amor à Vida, ela deve disputar o amor de Bruno (Malvino Salvador) com Paloma (Paolla Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário