Pular para o conteúdo principal

Nando volta para Roberta no final de Guerra dos Sexos

Boa notícia para a torcida do casal Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires). E péssima notícia para os fãs de Juliana (Mariana Ximenes)...
Como já era de se esperar, Sílvio de Abreu resolveu manter o desfecho original de Guerra dos Sexos. Após várias tentativas fracassadas de tentar se entender com JulianaNandoterminará a novela nos braços de Roberta Leone.
Depois de muitas brigas e reconciliações com Ju, o ex-motorista percebe que Roberta é seu verdadeiro amor. Na reta final da trama, fica bem claro que o que havia entre Nando eJuliana era uma paixão passageira, mas que jamais sobreviveria ao dia-a-dia de um casamento. Já com Roberta, havia parceria, companheirismo e admiração, ingredientes fundamentais para uma relação sólida.
Juliana ficará meio perdida com o término do romance e resolve embarcar em um cruzeiro para colocar as ideias em ordem. No navio, por uma incrível coincidência, ela encontra Fábio(Paulo Rocha) e os dois voltam a se acertar. Antes disso, porém, Ju escapa de um incêndio provocado por Manoela (Guilhermina Guinle). A maluca prova que não mudou coisa nenhuma e volta a ser internada em uma clínica psiquiátrica.
CONHEÇA OUTROS DESFECHOS DA NOVELA
- O "mistério do bigode preto" finalmente será revelado. Charlô (Irene Ravache) ficará surpresa ao descobrir que Otávio (Tony Ramos) se apresentava ao lado de Nando em um circo para crianças pobres. Bimbinho Cumbuqueta enfim se rendem à paixão e decidem se casar, assim como aconteceu com seus tios na primeira versão da novela.
Carolina é condenada por seus crimes e passa algum tempo presa. Ao sair da cadeia, ela arruma emprego como feirante. Nieta (Drica Moraes), depois de se desiludir com a filha, descobre que está grávida de gêmeos.
Frô (Marianna Armellini) admite que é apaixonada por Kiko (Johnny Massaro) e se casa com ele em Nova York.
Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão) continuam juntos, mas a moça deixa bem claro que jamais irá se casar.
- Outro mistério será desvendado nos últimos capítulos. Dominguinhos é mesmo um primo distante de Charlô Otávio. O português é casado com Altamiranda, uma mulher idêntica aCharlô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.