terça-feira, 16 de abril de 2013

Nando volta para Roberta no final de Guerra dos Sexos

Boa notícia para a torcida do casal Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires). E péssima notícia para os fãs de Juliana (Mariana Ximenes)...
Como já era de se esperar, Sílvio de Abreu resolveu manter o desfecho original de Guerra dos Sexos. Após várias tentativas fracassadas de tentar se entender com JulianaNandoterminará a novela nos braços de Roberta Leone.
Depois de muitas brigas e reconciliações com Ju, o ex-motorista percebe que Roberta é seu verdadeiro amor. Na reta final da trama, fica bem claro que o que havia entre Nando eJuliana era uma paixão passageira, mas que jamais sobreviveria ao dia-a-dia de um casamento. Já com Roberta, havia parceria, companheirismo e admiração, ingredientes fundamentais para uma relação sólida.
Juliana ficará meio perdida com o término do romance e resolve embarcar em um cruzeiro para colocar as ideias em ordem. No navio, por uma incrível coincidência, ela encontra Fábio(Paulo Rocha) e os dois voltam a se acertar. Antes disso, porém, Ju escapa de um incêndio provocado por Manoela (Guilhermina Guinle). A maluca prova que não mudou coisa nenhuma e volta a ser internada em uma clínica psiquiátrica.
CONHEÇA OUTROS DESFECHOS DA NOVELA
- O "mistério do bigode preto" finalmente será revelado. Charlô (Irene Ravache) ficará surpresa ao descobrir que Otávio (Tony Ramos) se apresentava ao lado de Nando em um circo para crianças pobres. Bimbinho Cumbuqueta enfim se rendem à paixão e decidem se casar, assim como aconteceu com seus tios na primeira versão da novela.
Carolina é condenada por seus crimes e passa algum tempo presa. Ao sair da cadeia, ela arruma emprego como feirante. Nieta (Drica Moraes), depois de se desiludir com a filha, descobre que está grávida de gêmeos.
Frô (Marianna Armellini) admite que é apaixonada por Kiko (Johnny Massaro) e se casa com ele em Nova York.
Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão) continuam juntos, mas a moça deixa bem claro que jamais irá se casar.
- Outro mistério será desvendado nos últimos capítulos. Dominguinhos é mesmo um primo distante de Charlô Otávio. O português é casado com Altamiranda, uma mulher idêntica aCharlô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário