terça-feira, 9 de abril de 2013

Lançamento de Sangue Bom é marcado por clima descontraído e homenagem a Malu Mader

Sangue Bom, a nova trama que substituirá Guerra dos Sexos no horário das 19h na TV Globo, foi apresentada oficialmente na manhã desta segunda-feira, no Estúdio B do Projac. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a história promete ter uma "pimenta" a mais do que as outras produções novelísticas da emissora.
Serão seis protagonistas vivendo desencontros amorosos. Entre os veteranos do elenco está Malu Mader, a grande homenageada do dia. Diretor de núcleo, Denis Carvalho, fez a atriz chorar ao receber o carinho do público e dos colegas.

Ela volta a fazer par romântico com o ator Felipe Camargo, tempos depois de Anos Dourados (1986), na pele da personagem Rosemere:
"Minha personagem é muito explosiva e não consegue controlar seus sentimentos. Eu a entendo muito bem porque sou um pouco assim. Quando você vê uma personagem legal, que você ama, naturalmente se sente confortável nela e no figurino dela. E foi assim para mim nesta novela."
Durante a festa um clipe com cenas inéditas da novela foi exibido, apresentando os seis protagonistas: Amora (Sophie Charlotte), Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Maurício (Jayme Matarazzo), Fabinho (Humberto Carrão) e Malu (Fernanda Vasconcellos).
Confira as fotos do lançamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário