terça-feira, 9 de abril de 2013

Guerra dos Sexos: Sílvio de Abreu diz que relação de Nando e Ju será um desastre

Mesmo com uma grande torcida a favor, parece que o romance de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) está fadado ao fracasso. Pelo menos é o que garante o autor do remake. Sílvio de Abreu revelou à colunista Patrícia Kogut:
- A relação se prova um desastre.
Depois de voltarem apaixonados da ilha deserta, os pombinhos logo trataram de anunciar o noivado com uma grande festa e planejam se casar em breve. Mas o "test drive" do relacionamento será uma tragédia.
Já no capítulo de hoje, Ju demonstra não levar o menor jeito para os afazeres domésticos. Ela bem que tenta fazer um café da manhã para o noivo, mas acaba transformando a cozinha em uma zona de guerra. É torrada queimada, leite entornado, panqueca grudada no teto... Enfim, a mocinha não tem mesmo vocação para dona de casa. Sílvio de Abreu garante que esse é um dos motivos dos primeiros atritos entre o casal:
- Juliana não tem a menor noção de como cuidar de uma casa e Nando é um ótimo “dono” de casa. A guerra entre os dois começa desde o primeiro dia convivência.
Mas os conflitos não param por aí. Juliana também vai morrer de ciúme da proximidade deNando com a ex, Roberta (Gloria Pires). Ele, por sua vez, ficará furioso com as investidas deFábio (Paulo Rocha), que não se conforma em ter perdido Ju.
Faltando menos de 20 dias para o final da trama, tudo se encaminha para que o autor resolva manter o final da primeira versão. Em 1983, Nando Ju perceberam que a relação não iria dar certo e ele acabou voltando para os braços de Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário