sexta-feira, 12 de abril de 2013

Guerra dos Sexos: Nieta rasga o vestido de noiva de Carolina ao descobrir armação

Uma das cenas mais clássicas da teledramaturgia será revivida nos próximos capítulos deGuerra dos SexosCarolina (Bianca Bin) sofrerá humilhação parecida com a de Maria de Fátima (Gloria Pires), a golpista de Vale Tudo.
Na cena em que Nieta (Drica Moraes) descobre o real caráter da filha Carolina, Sílvio de Abreu fez questão de homenagear a trama de Gilberto Braga, como ele mesmo conta aosite da novela:
- Esta cena é uma grata lembrança de minha telenovela predileta. Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Braséres foram extremamente felizes ao criar esse conflito entre mãe e filha.
Tudo começa quando Fábio (Paulo Rocha) descobre que Carolina mentiu sobre a gravidez. O fotógrafo mostra o verdadeiro exame da garota para Felipe (Edson Celulari), que fica possesso ao perceber o golpe. Sem pestanejar, o empresário vai correndo contar sobre a armação para os pais da vilãzinha.
Nieta se enfurece e vai tirar satisfações com a filha. Enlouquecida de raiva, ela rasga o vestido de Carolina e faz questão de contar de onde veio a inspiração para esse ato:
- Você ia me fazer igual a Maria de Fátima. Eu me vou fazer igual à Regina Duarte.
Depois de ser humilhada pela mãe, Carolina ainda se faz de vítima e tenta enganar Felipe. Ela mente que estava mesmo grávida, mas perdeu o bebê. O milionário não acredita em mais uma palavra e cancela o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário