segunda-feira, 1 de abril de 2013

Guerra dos Sexos: Nando confessa a Roberta que ama Juliana

Depois de voltar da ilha deserta, a primeira coisa que Nando (Reynaldo Gianecchini) faz é tentar se explicar com Roberta (Gloria Pires). Ele tenta contar para a ex-noiva de que foi vítima de um sequestro, mas a empresária expulsa o rapaz de sua casa:
- Pra mim você morreu, Nando, morreu!
Mais tarde, Kiko (Johnny Massaro) conta à mãe que Nando foi sequestrado a mando deAnalu (Raquel Bertani). Esperançosa de reatar a relação, Roberta procura o ex e pede perdão por não ter acreditado nele. Mas ela leva um banho de água fria quando Nandoconfessa que ama mesmo é Juliana (Mariana Ximenes):
- Eu não quero que você sofra, Roberta. Não sei o que fazer. Mas eu sou apaixonado pela dona Juliana. Sempre fui. Não vai dar mais pra gente se casar, Roberta.
Nando é sincero com Roberta e revela:
- Eu queria ser feliz do teu lado, te fazer feliz, casar (...) Mas lá na ilha eu descobri que amo mesmo a Juliana.
Emocionado, ele diz que tentou ser feliz com Roberta, mas não pode mais esconder seus verdadeiros sentimentos.:
- Eu tava do teu lado porque queria. Porque gostava. Porque tava feliz e te fazia feliz. Se agora eu vi que quero tá com a Juliana, não posso ficar com você.
Apesar de tudo, Roberta fica comovida com a sinceridade de Nando e garante que não há mágoas entre os dois:
- Eu vou guardar a recordação do período mais feliz da minha vida. Do homem mais carinhoso que eu já conheci.
A novela só termina dia 26 de abril, portanto, ainda é possível uma virada nessa história. Afinal, se for como a primeira versão, Nando Juliana tentam viver juntos, mas acabam descobrindo que são muito diferentes e terminam a relação. Na trama de 1983, Nando voltou para os braços de Roberta, vamos ver se Sílvio de Abreu irá manter o mesmo final ou se teremos surpresas por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário