terça-feira, 23 de abril de 2013

Flor do Caribe: Ester aceita a chantagem de Alberto e desiste de Cassiano

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) conseguirá separar Ester(Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli).
Com muita falsidade, Alberto diz a Ester que pode dar dinheiro ao delegado para ele desistir de prender Cassiano.
"Se você quiser, eu posso convencer o delegado Gonzalo a suspender as diligências, e até esquecer a denúncia de contrabando, tráfico de diamantes, falsidade ideológica, associação para o crime e tudo mais. Basta que você concorde com os meus termos", engana Alberto.
Ester pergunta quais são as exigências dele. Alberto lista três itens: não falar mais em divórcio e continuar vivendo na mansão dos Albuquerque, riscar Cassiano da vida dela, cortando todo e qualquer vínculo com ele e jamais permitir que ele marginal se aproxime de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel).
"E pensar que durante anos eu tive você como um amigo de verdade, alguém que se importava realmente com a minha felicidade", choca-se Ester.
Alberto finge que não ouve e a ameaça:
"Se a tua resposta for não, eu entro com pedido de separação! Junto com um pedido de guarda das crianças!"
Ester diz que nenhum juiz tira a guarda de uma mãe e Alberto mostra gravações de um encontro entre ela e Cassiano.
"Depende da mãe! Se essa mãe estiver envolvida com um bandido perigoso, traficante de pedras, qualquer juiz vai se convencer de que essa mãe leviana tá pondo em perigo os próprios filhos! Posso provar que você se esgueira pra fora de casa no meio da noite pra ir se encontrar com seu amante...!"
Sem saída, Ester concorda com o marido:
"Me submeto a essa chantagem imunda com uma condição: continuo casada mas em quartos separados."
Nervosa, Ester procura Cassiano, que continua escondido para fugir da polícia caribenha, e conta sobre o acordo que fez com o empresário.
"Desculpa, Cassiano, mas eu não vou pagar pra ver! Meus filhos são o meu limite. Eu faço qualquer coisa nesse mundo – qualquer coisa! – pra não correr o risco de perder o Samuca e a Laurinha, deles serem criados pelo doente do Alberto!", fala, aos prantos.
O ex-piloto fica arrasado e Ester fala que não dá outra escolha.
"Não é assim que a nossa história vai acabar. Eu te juro que esse não é o fim... ", dizCassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário