Pular para o conteúdo principal

Flor do Caribe: Ester aceita a chantagem de Alberto e desiste de Cassiano

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) conseguirá separar Ester(Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli).
Com muita falsidade, Alberto diz a Ester que pode dar dinheiro ao delegado para ele desistir de prender Cassiano.
"Se você quiser, eu posso convencer o delegado Gonzalo a suspender as diligências, e até esquecer a denúncia de contrabando, tráfico de diamantes, falsidade ideológica, associação para o crime e tudo mais. Basta que você concorde com os meus termos", engana Alberto.
Ester pergunta quais são as exigências dele. Alberto lista três itens: não falar mais em divórcio e continuar vivendo na mansão dos Albuquerque, riscar Cassiano da vida dela, cortando todo e qualquer vínculo com ele e jamais permitir que ele marginal se aproxime de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel).
"E pensar que durante anos eu tive você como um amigo de verdade, alguém que se importava realmente com a minha felicidade", choca-se Ester.
Alberto finge que não ouve e a ameaça:
"Se a tua resposta for não, eu entro com pedido de separação! Junto com um pedido de guarda das crianças!"
Ester diz que nenhum juiz tira a guarda de uma mãe e Alberto mostra gravações de um encontro entre ela e Cassiano.
"Depende da mãe! Se essa mãe estiver envolvida com um bandido perigoso, traficante de pedras, qualquer juiz vai se convencer de que essa mãe leviana tá pondo em perigo os próprios filhos! Posso provar que você se esgueira pra fora de casa no meio da noite pra ir se encontrar com seu amante...!"
Sem saída, Ester concorda com o marido:
"Me submeto a essa chantagem imunda com uma condição: continuo casada mas em quartos separados."
Nervosa, Ester procura Cassiano, que continua escondido para fugir da polícia caribenha, e conta sobre o acordo que fez com o empresário.
"Desculpa, Cassiano, mas eu não vou pagar pra ver! Meus filhos são o meu limite. Eu faço qualquer coisa nesse mundo – qualquer coisa! – pra não correr o risco de perder o Samuca e a Laurinha, deles serem criados pelo doente do Alberto!", fala, aos prantos.
O ex-piloto fica arrasado e Ester fala que não dá outra escolha.
"Não é assim que a nossa história vai acabar. Eu te juro que esse não é o fim... ", dizCassiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.