terça-feira, 16 de abril de 2013

Flor do Caribe: Duque tenta convencer Cassiano a desistir de vingança

Depois de passar sete anos preso no Caribe por culpa de Alberto (Igor Rickli), Cassiano(Henri Castelli) voltou ao Brasil disposto a se vingar do falso amigo. A raiva ficou ainda maior quando o piloto descobriu que o vilão se casou com Ester (Grazi Massafera).
Porém, aos poucos, Cassiano começa a reconstruir sua vida com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher). Os dois amigos inauguram um bar em Vila dos Ventos e o lugar se tornará um grande sucesso. Ao mesmo tempo, Cassiano começa a se entender com Ester, que só precisa de um tempo para resolver sua situação com o marido.
Diante de tudo isso, Duque aconselha o amigo a desistir de seus planos de vingança contraAlberto. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o malandro argumenta que o melhor que Cassiano pode fazer é ser feliz ao lado da mulher que ama e esquecer o ódio que sente de Alberto.
Mas o mocinho vingativo não quer saber de trégua. Após passar anos encarcerado e escapar da morte diversas vezes, ele fará de tudo para dar o troco em Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário