terça-feira, 2 de abril de 2013

Flor do Caribe: Cassiano é rejeitado pelo filho

Após ficar sete anos desaparecido e ser dado como morto, Cassiano (Henri Castelli) terá uma difícil missão pela frente. Além de tentar reconquistar o amor de Ester (Grazi Massafera), ele terá que ganhar a confiança do filho, como informa a colunista Patrícia Kogut.
O grande problema é que tanto Ester quanto o pequeno Samuca (Vitor Carvalho) têm uma forte ligação com Alberto (Igor Rickli). O vilão sempre fez de tudo para manchar a reputação do amigo e chegou a acusar Cassiano de ser traficante de pedras preciosas.
Mesmo sem acreditar que Cassiano é inocente, Ester tentará aproximá-lo do filho. MasSamuca sempre teve Alberto como referência paterna, por isso, não será fácil para ele aceitar a presença do pai verdadeiro.
Aos poucos, com a ajuda de Ester, o menino tentará manter uma boa relação comCassiano. Ainda assim, Alberto continuará sendo o pai que Samuca sempre amou e admirou.
O vilão ficará cada vez mais incomodado com a proximidade de Cassiano, afinal, o amor que ele sente por Ester Samuca é verdadeiro. Nos próximos capítulos, Alberto chega a chorar por medo de perder a família para seu grande rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário