Pular para o conteúdo principal

Flor do Caribe: Cassiano começa vingança contra Alberto

Após dar uma surra em Alberto (Igor Rickli) quando descobre que ele está casado comEster (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) resolve mudar a tática de sua vingança.
Ele vai visitar o rival. Quem atende a porta é Olívia (Bete Mendes), que estranhaa visita e fica ainda mais desconfiada quando Cassiano aceita recebê-lo.
"Diga pra ele sentar e me esperar. Passa um cafezinho. Eu já vou", diz Cassiano, que aguarda a mãe desaparecer pelo corredor e ordena a Duque (Jean Pierre Noher) que vista sua roupa mais elegante.
"Apareço pra apartar a briga?"
Cassiano responde:
"Não vai ter briga. Não essa que tá pensando. A briga agora vai ser outra. Uma peleja muito mais saborosa! E Vossa Alteza vai entrar nessa briga comigo, senhor Duque..."
Ao ver Cassiano entrar na sala, Alberto levanta-se rapidamente e dispara:
"Cassiano, eu vim para..."
O ex-piloto interrompe:
"Não Beto, por favor. Antes que diga qualquer coisa, preciso que me escute. Olha, se não tivesse vindo, eu ia te procurar. Mesmo correndo risco de ser enxotado, como sei que mereço depois daquela cena ridícula que armei, te agredindo como um animal. Logo você, Beto, meu amigo de toda uma vida. Será que é capaz de me perdoar?"
Cassiano continua.
"Então estou perdoado? Você é melhor do que eu. Porque vou demorar pra me perdoar pela injustiça que cometi. Imaginar que fosse culpado pelo inferno que vivi no Caribe... Você não merecia."
Finalmente Alberto relaxa e parece embarcar na história.
"Que bom que pensa assim, Cassiano."
Em seguida, os dois engatam num papo de velhos amigos, relembrando aventuras que viveram juntos. Alberto lembra-se do que veio fazer e tira um pacote de dinheiro do bolso.

"Sete anos atrás, quando combinamos de você levar os diamantes pro Caribe, prometi te pagar bem pelo serviço."
Nesse momento Duque entra na sala, com postura enfadonha e um sotaque francês improvisado.
"O Duque é um grande investidor, que conheci na viagem de volta do Caribe. Está muito interessado na nossa região."
Duque então se desfaz do disfarce e interpela Cassiano.
"Se não for pedir muito, pode me explicar o que aconteceu aqui? E comece pela parte que me toca: essa conversa de 'grande investidor'. No que é que vou investir, posso saber?"
Cassiano ironiza:
"Não é em que, Alteza, é em quem: em mim! Você é o aliado que preciso pra me ajudar a destruir esse canalha do Alberto!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.