quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flor do Caribe: Após sete anos separados, Cassiano e Ester se beijam

O reencontro de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) promete fortes emoções em Flor do Caribe. No início, eles se estranham e chegam a discutir, mas depois deixam o amor falar mais alto, de acordo com o Extra.
Confusa com a volta do ex-noivo, Ester vai até a antiga cabana do casal para pensar, mas acaba encontrando Cassiano. Ele tenta explicar que foi vítima de uma armação de Alberto(Igor Rickli):
- Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos fui feito escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar pra você.
O piloto conta que passou fome, frio e quase morreu durante os anos que esteve preso no Caribe e desabafa:
- Eu te amo, Ester. Não deixei de te amar um dia! E achei, sim, que você ia estar me esperando. Mas o que eu encontro? Você e o Alberto casados.
Ester custa a acreditar nas palavras do ex e tenta defender o marido:
- Alberto nunca falou mal de você. Tudo que descobri - sua ligação com o tráfico de diamantes, sua ficha policial, sua tentativa de fuga - eu soube através da polícia do Caribe, da boca de um delegado. Pode imaginar como me senti?!
Cassiano insiste que o vilão trocou os diamantes por pedras de sal de propósito, só para prejudicá-lo. Confusa, a moça pergunta por que Alberto faria isso. O piloto esclarece:
- Pra ter você! Pra tirar você de mim! Quando se ama, Ester, se faz qualquer coisa. Alguns jogam sujo, como ele. Outros fazem todos os sacrifícios, como eu fiz durante sete anos. Olha dentro do meu olho e me diz, você acha que tô mentindo?
Logo pinta um clima entre os dois e o beijo que estava adiado há sete anos finalmente acontece. Mas e agora, como será que eles resolverão essa situação? Alberto certamente não vai se conformar e fará de tudo para tirar o "amigo" do caminho mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário