segunda-feira, 1 de abril de 2013

Episódios inéditos do Sai de Baixo serão exibidos no Canal Viva

Boa notícia para os saudosistas de plantão!
O Sai de Baixo, humorístico que até hoje é lembrado com muito carinho pelo público, volta ao ar este ano em episódios inéditos, exibidos pelo Canal Viva. As gravações começam em abril no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
Com estreia prevista para 21 de maio, o novo Sai de Baixo terá quase todo seu elenco original, de acordo com o blog NaTVMiguel FalabellaMarisa OrthAracy Balabanian,Luiz Gustavo e Márcia Cabrita já confirmaram presença, mas Tom Cavalcante Cláudia Rodrigues ficarão de fora da atração. O programa deve ter ainda a participação especial deClaudia Jimenez, que ainda se recupera de uma cirurgia cardíaca.
Dirigidos por Dennis Carvalho e com roteiro de Miguel Falabella, os novos episódios giram em torno da volta de Neide Aparecida (Márcia Cabrita) ao Largo do Arouche. A ex-empregada reaparece milionária e deixa Caco AntibesMagdaCassandra Vaváenlouquecidos de inveja.
Para os fãs do programa e para quem não teve a chance de curtir a primeira versão do Sai de Baixo, vale a pena conferir! É diversão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário