quarta-feira, 24 de abril de 2013

Carolina Dieckmann vai apanhar e será prisioneira do marido em Joia Rara

Depois de sofrer muito como Jéssica em Salve JorgeCarolina Dieckmann voltará a passar por maus bocados na telinha, de acordo com o Extra. Na próxima novela das 18h,Joia Rara, ela será prisioneira de um marido bruto e violento.
Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, que substituirá Flor do Caribe em setembro,Carol será Iolanda, uma mulher sofrida que mora em um cortiço. Ela é cobiçada por Ernest(José de Abreu), um homem violento e capaz de tudo para conseguir o que quer. O pai da moça perde no jogo para o vilão e é obrigado a entregar a filha.
Assim, Iolanda é obrigada a abandonar seu grande amor, Mundo (Domingos Montagner), e terá que se casar com o perigoso Ernest. O malvado manterá a esposa trancada em casa, onde ela será humilhada e espancada.
Não bastassem os maus tratos do marido, a moça ainda terá que enfrentar a tirania de FrauGertrude (Zezé Polessa), governanta da casa.

Um comentário:

  1. De novo a Carolina no ar, deveriam dar descanso a imagem da atriz. Muitas outras atrizes paradas e sempre chamam as mesmas!

    ResponderExcluir