terça-feira, 23 de abril de 2013

Acerto de contas em Salve Jorge: Morena dá uma surra em Lívia

Desde o começo de Salve Jorge, ficou bem claro que Morena (Nanda Costa) não era uma mocinha como as outras. Esquentada, barraqueira e metida a periguete, a personagem surpreendeu o público e sofreu até uma certa rejeição.
O sangue quente de Morena já fez várias vítimas. No início da trama, era Maria Vanúbia(Roberta Rodrigues) quem sentia a fúria da rival. Depois disso, foi a vez de Wanda (Totia Meirelles) sentir o peso da mão de Morena por duas vezes. Sobrou também pra Rosângela(Paloma Bernardi), a traficada que passou para o lado dos bandidos.
Mas a surra mais esperada da novela vai ao ar em breve, segundo a colunista Patrícia Kogut. Em um acerto de contas eletrizante, Morena vai partir pra cima de ninguém menos que Lívia Marini (Claudia Raia). Depois de descobrir que a vilã é chefona da quadrilha,Morena não verá a hora de descontar todo seu ódio.
Quando Théo (Rodrigo Lombardi) flagra Morena se prostituindo nas ruas de Istambul, a moça logo percebe que foi uma armação de Lívia. E ela está certa, pois a bandida faz questão de criar uma intriga para separar o casal.
Morena se enche de coragem e procura a megera, que a recebe com toda a falsidade habitual. Quando Lívia se inclina para cumprimentá-la, leva logo uma joelhada no queixo.Morena deixa bem claro que não está pra brincadeira:
- Vagabunda! Foi você vagabunda! Vou acabar com a tua raça.
As duas rolam no chão, enquanto Morena solta o braço e grita:
- Toma de novo! Foi você que mandou me apagar naquela garagem também, não foi? Foi você! Vigarista! foi você que mandou o Théo aqui!
Mesmo em desvantagem, Lívia continua provocando a rival:
- E ele nunca mais vai olhar pra tua cara! O grande amor acabou aqui!
Quando um guarda consegue separar a briga, Lívia promete vingança:
- Você vai se arrepender da hora que nasceu pelo que me fez hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário