terça-feira, 19 de março de 2013

Sílvio de Abreu promete mudar final de Guerra dos Sexos

Mesmo sendo um remake, o final de Guerra dos Sexos não é tão óbvio quanto parece. Isso porque o autor Sílvio de Abreu prometeu fazer várias mudanças no desfecho dessa nova versão. Segundo o blog Folhetim, Tony Ramos adiantou:
- Silvio de Abreu nos preveniu que os últimos 40 capítulos serão muito surpreendentes porque mexeu em todos os finais
A maior expectativa é sobre o destino do "quarteto amoroso" formado por Nando (Reynaldo Gianecchini), Juliana (Mariana Ximenes), Felipe (Edson Celulari) e Roberta (Gloria Pires). E ainda temos Fábio (Paulo Rocha) e Carolina (Bianca Bin) correndo por fora.
Na primeira versão, Nando Juliana chegaram a se casar, mas com a convivência acabaram percebendo que não tinham nada a ver um com o outro. O ex-motorista acabou voltando para os braços de Roberta.
Agora, na exibição atual, tudo se encaminha para que Juliana se renda à paixão por Nando, já que os dois passarão algum tempo sozinhos em uma ilha deserta. Resta saber se o romance irá resistir às diferenças sociais...
Sendo assim, faltando pouco mais de um mês para o final da trama, temos alguns desfechos possíveis:
>>> Nando Juliana ficam juntos de verdade e o amor acaba vencendo as diferenças. Nesse caso, Felipe se entenderia com RobertaFábio voltaria para Manoela (Guilhermina Guinle) e Carolina, como toda a vilã que se preza, seria castigada com prisão ou morte.

>>> Nando percebe que Juliana foi apenas uma ilusão e que a mulher certa para ele éRobertaJu assumiria pra valer seu romance com Fábio e se casaria com ele. Felipe ficaria sozinho, pra pagar por tudo o que aprontou contra a mãe. Castigo pior ainda seria Felipeacabar se casando com Carolina e virar capacho da vilãzinha por um bom tempo.
Confesso que estou dividida... No início, eu torcia por Nando Juliana, graças à química explosiva entre Gianecchini Mariana. Mas aos poucos, percebi que a história de RobertaNando é muito mais verdadeira. Juliana parece combinar mais com Fábio, principalmente agora que a pequena Ciça (Jesuela Moro) aceitou o romance. Os três formariam uma bela família, isso se Manoela realmente se regenerou, a impressão que dá é de que a qualquer momento ela vai surtar novamente.

*** Mas e aí, que finais vocês esperam para os casais de Guerra dos Sexos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário