sexta-feira, 15 de março de 2013

Salve Jorge: Waleska encontra Morena e vira informante de Helô


Antes do emocionado encontro com Lucimar (Dira Paes), Morena vai chorar nos braços deWaleska (Laryssa Dias). A mocinha de Salve Jorge vai reencontrar a amiga a pedido de Helô(Giovanna Antonelli). A delegada pede a Almir (Murilo Grossi) para procurar a jovem como se fosse um cliente. Assim que acerta o valor com Russo (Adriano Garib), o policial disfarçado entra com Waleska num quarto e entrega um bilhete escrito por Morena.
"Confia nele... Morena", ela lê e reage: "Morena?"

Almir
 conta que Morena está viva, bem e que teve uma menina chamada de Jessica Vitoria.

"Ela disse que nos podíamos confiar em você e contar com você também pra conseguir desbaratar essa quadrilha! Pegar essa gente toda!"
, fala o policial.
De acordo com o blog Telinha, do Extra, Waleska diz que ela faz o que for preciso. Os dois, então, combinam de ele se tornar um cliente fixo. No dia seguinte, Almir volta à boate e acerta com Russo uma saída para um hotel com Waleska. De lá, eles vão ao local onde Morena se esconde.
O reencontro entre as amigas, é claro, é muito emocionado. Waleska fica encantada com a filhinha de Morena.
"Não falei pra você que meu filho não nascia lá? Pois não nasceu! E nós vamos acabar com eles, Waleska! Lembra que eu te falava da doutora Helô? A delegada? é ela!", conta à amiga.
Helô diz a Waleska que vai precisar muito dela para libertar as outras traficadas e colocar todos na cadeia. A jovem diz a Helô que acha que a chefe da quadrilha também está na Turquia.
"Quando ela chega eles esvaziam tudo, ninguém pode entrar naquela boate, ela tem uma entrada especial pra ela, toda camuflada, que eu não sei por onde é, mas dá no lugarzinho lá que ela fica quando quer observar a boate de noite", conta Waleska.
Helô afirma que a polícia está armando o bote para pegar a rede inteira, não apenas o Russo, aIrina (Vera Fischer) e a Wanda (Totia Meireles). A delegada quer pegar quem chefia e todo o escalão mais alto ligado à quadrilha. Helô, no entanto, fala que isso não é uma coisa de um dia nem de uma semana e que a investigação vai levar alguns meses.
"O Almir vai passar a ser seu cliente fixo, Waleska! Vai pagar bem pra você sair só com ele... E você vai passando as informações...", avisa Helô. Waleska concorda e se despede de Morena com emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário