segunda-feira, 25 de março de 2013

Salve Jorge: Théo é disputado por Morena, Érica e Lívia

A vida amorosa de Théo (Rodrigo Lombardi) vai dar um nó nos próximos capítulos de Salve Jorge, de acordo com o Extra. Mesmo morando com Érica (Flávia Alessandra), o Capitão foi capaz de transar com Lívia (Claudia Raia) apenas por vingança. E ainda tem a volta deMorena (Nanda Costa) pra complicar ainda mais esse quadrilátero amoroso.
De volta ao Brasil, Morena vai à igreja de São Jorge e dá de cara com o ex-namorado. Emocionados com o reencontro, os dois se entregam à paixão e passam a noite juntos.
Decidido a terminar seu relacionamento com ÉricaThéo leva um susto quando a veterinária conta que está grávida. Desnorteado com a novidade, ele acaba adiando o rompimento e fica sem saber o que fazer.
Nesse meio tempo, Lívia ficará cada vez mais obcecada pelo Capitão. Ela começa a perseguí-lo pelas ruas do Rio de Janeiro, até que o rapaz perde a cabeça e humilha a vilã:
- Você pra mim é nada, Livia: nada! (...) Você ocupou uma noite que eu não tinha o que fazer e tava com preguiça de sair na rua pra pegar alguém!
Furiosa, ela promete se vingar. Em um ataque de fúria, Lívia se estapeia e quebra todos os móveis do quarto. Em seguida, vai à Delegacia da Mulher e denuncia Théo por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário