quinta-feira, 21 de março de 2013

Salve Jorge: Rosângela apanha por ter mentido sobre a morte de Morena

Muita gente achou estranho quando Rosângela (Paloma Bernardi) contou aos traficantes que o corpo encontrado em Istambul era de Morena (Nanda Costa). Mais estranho ainda foi ela ter dito ao médico que não era a moça, depois ter passado a informação contrária à quadrilha.
Mas a situação da pilantra se complica quando ficar comprovado que a jovem morta na explosão não era Morena. Quando um exame de DNA confirma que se trata de outra pessoa, os bandidos ficam furiosos.
De acordo com o Extra, quem acaba pagando o pato é Rosângela, que foi a responsável pela identificação do corpo. Russo (Adriano Garib) vai tirar satisfações com a bandidinha, mas ela continua mantendo sua versão:
- Tô falando a verdade! O corpo que me mostraram era a Morena! Só se ela acordou depois!
O vilão bate em Rosângela e a deixa trancada no quarto até ela resolver contar a verdade. Mais tarde, é Irina (Vera Fischer) quem resolve pressionar a jovem. Mesmo com todas as ameaças, ela continua dizendo que viu Morena morta:
- Não tenho nada pra contar, Irina! Falei o que eu sei, o que eu vi! Que interesse eu ia ter de dizer que a Morena está morta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário