Pular para o conteúdo principal

Salve Jorge: Público critica e Gloria Perez tenta explicar a morte bizarra de Rachel

Já é difícil para o telespectador acreditar que uma mulher fina como Lívia Marini (Claudia Raia) ande com uma "seringa assassina" dentro da bolsa, mas a gente dá um desconto e finge que leva a sério. Porém, a sucessão de erros na cena da morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira) provocou uma grande movimentação nas redes sociais.
Entre os questionamentos dos internautas, está o estranho fato de Rachel ter entrado no elevador pra ver se o sinal do celular melhorava. Oi? Normalmente o telefone pega melhor em ambientes abertos, querida!
Chamou a atenção também o fato de Rachel ter descido até o saguão do hotel logo após o flagra para pedir o celular do namorado emprestado. Havia uma coletiva de imprensa no local, não era mais fácil colocar a boca no mundo diante dos repórteres do que tentar ligar para Helô? Claro que depois disso Lívia não teria coragem de matar Rachel, seria o mesmo que assinar um atestado de culpa...
E gente, depois de descobrir que a mulher era a chefona de uma quadrilha perigosa, Rachelainda confrontou a vilã: "Eu ouvi tudo! Vou denunciar você!". É pedir pra morrer, né?
Por fim, o público estranhou a facilidade com que Lívia assassinou Rachel dentro de um elevador de um hotel de luxo. Não havia câmeras, não?
Pelo menos a essa pergunta Gloria Perez respondeu no Twitter:
"Antes que vcs perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Lívia tem cúmplices no hotel :-) ".
A autora vive dando explicações sobre os absurdos de sua trama, já que os telespectadores não conseguem compreender alguns fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.