terça-feira, 19 de março de 2013

Salve Jorge: Helô acusa Lívia de ter matado Rachel

Ainda bem que Helô (Giovanna Antonelli) não é boba e já percebeu o joguinho de Lívia Marini (Claudia Raia). A única cabeça pensante de Salve Jorge está seguindo as pistas certas e logo deve enquadrar a chefona da quadrilha.
Após descobrir a ligação de Lívia com Wanda (Totia Meirelles), Rachel (Ana Beatriz Nogueira) telefona para a Helô e tenta contar tudo, mas é impedida pela seringa assassina de Lívia.
A delegada corre para o hotel e se depara com Lívia chorando pela morte da "amiga". Helônão pensa duas vezes e acusa a vilã:
- Foi você!
Lívia, como sempre, finge não saber do que se trata, mas Helô deixa bem claro que desconfia da ligação da pilantra com as mortes de Rachel e de Jéssica (Carolina Dieckmann):
- Duas mortes estranhas, iguais... E você muito perto! Não acredito em coincidências! Pena que aqui eu não tenha poder de policia pra mandar pedir agora um mandado de busca pro seu quarto!
Helô sai dali e telefona para Ricardo (Alexandre Barros), mas o colega pede que ela se acalme:
- Helô...! Você não vai subir nesse quarto, você não vai falar mais nada pra essa mulher... Nada! Não vai dar nenhuma pista do que nós já sabemos sobre eles! Presta atenção, Helô! Ontem interessava prender a Wanda, pegar a Lívia... Hoje não mais! Hoje nós temos que pegar é a rede inteira! E temos condições de chegar lá...
Sem saída, Helô volta atrás e pede desculpas a Lívia pelas acusações. Além disso, ela marca um encontro com a vilã para acabar de vez com as diferenças entre as duas.
As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, de acordo com o site da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário