segunda-feira, 4 de março de 2013

Salve Jorge: Érica vai morar com Théo e começa a ter problemas com dona Áurea



Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra), finalmente, vão juntar as escovas de dentes!
Há uma passagem de tempo na trama e os dois se mostram felizes tentando se entender.Théo confessa a Érica que nenhum relacionamento vai ser como o que ele teve comMorena (Nanda Costa), mas a tenente diz que confia no tempo. A veterinária até acompanha o "marido" à missa de um mês de morte de Morena.
Dona Áurea (Suzana Faini), claro, adora a novidade, mas sogra e nora vão começar a se estranhar também. Um dia, a mãe de Théo chega em casa e se aborrece quando vê os dois comendo açaí perto da hora do jantar. Depois de chamar a atenção do casal, ela fala comÉrica em particular.
"É que... Eu acho que tudo tem hora, não é? Almoço tem hora, jantar tem hora, lanche tem hora... Aqui em casa pelo menos sempre teve!", diz Áurea.
Érica diz que nunca foi tão metódica assim em termos de comida, mas a sogra continua fazendo birra:

"Mas o Theo sempre foi! Se acostumou assim. Você se preocupa tanto com saúde... Devia se preocupar"
, fala Áurea, que também não gosta quando a nora rejeita lasanha para comer salada ou quando resolve mudar a poltrona de Théo de lugar.
Érica comenta com Théo as implicâncias da mãe dele:
"Dona Áurea é cheia de mania! Ei! Você não vai ligar pra esses comentários dela, vai? É só deixar ela falar! Faz como eu faço: entra por um ouvido e sai pelo outro! Pensa que daqui uns meses nós vamos ter a nossa casa e pronto! Falta pouquinho tempo! Pouquinho!", fala o capitão, sem imaginar que Morena está viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário