domingo, 10 de março de 2013

Saiba quem é quem em Flor do Caribe


Com o fim da história de época de Lado a Lado, o horário das 18h volta a exibir nesta segunda, dia 11, uma trama contemporânea. Flor do Caribe é uma história solar, em todos os sentidos, e mostrará uma bela história de amor em meio a paisagens paradisíacas. A novela é de Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim.
Conheça os principais personagens:

ESTER (Grazi Massafera)
A mocinha da história é romântica, mas também independente e batalhadora. Filha de Samuel e Lindaura, a jovem trabalha desde cedo guiando turistas em seu buggy. Namorada de Cassiano desde a adolescência, ela sonha em se casar e ter um casal de filhos com seu grande amor.

CASSIANO (Henri Castelli)
Íntegro e humilde, sempre batalhou muito para realizar o sonho de ser piloto de caça. Cassiano trabalha na Base Aérea de Natal e planeja se casar logo com Ester, com quem sempre sonhou em construir uma família.

ALBERTO (Igor Rickli)
Único herdeiro do milionário Dionísio, está sendo preparado desde cedo para assumir os negócios da família Albuquerque. Por trás do jeito de bom moço, há um homem frio e que não mede esforços em conseguir o que deseja. Apaixonado por Ester, fará de tudo para tirar o rival Cassiano de seu caminho.

TAÍS (Débora Nascimento)
Melhor amiga de Ester, também trabalha como guia turística e atrai a atenção dos visitantes por sua beleza. Apesar de receber várias cantadas, não cede a nenhum admirador e sonha em encontrar seu príncipe encantado.

SAMUEL (Juca de Oliveira)
Judeu de origem holandesa, perdeu os pais ainda criança, durante a Segunda Guerra. Assim que chegou ao Brasil, se apaixonou pela bela Lindaura e construiu uma família em solo potiguar. Porém, apesar de ser feliz com a família, os horrores que viveu no passado o assombram até hoje.

LINDAURA (Angela Vieira)
Uma legítima cabocla que sempre viveu em contato com a natureza, ela descobre a dor dos outros apenas com um olhar. Cúmplice e amiga da filha Ester, está sempre dando bons conselhos para que a jovem trilhe pelo bom caminho.

DIONÍSIO (Sérgio Mamberti)
No passado, era conhecido por sua tirania e sempre foi capaz de tudo para enriquecer cada vez mais. As salinas da família Albuquerque sempre serviram de fachada para o tráfico de diamantes, negócio ilícito que ele espera passar para o neto Alberto.

CANDINHO (José Loreto)
Apesar do tamanho, tem alma de criança e diverte os moradores com sua ingenuidade. Sempre acompanhado da cabra Ariana, Candinho faz a alegria das crianças com suas histórias cheias de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário