terça-feira, 12 de março de 2013

'Pecado Capital' é a próxima novela a estrear no VIVA


VIVA já escolheu o folhetim que irá substituir a novela “Felicidade”. A segunda versão de “Pecado Capital”, com autoria de Glória Perez, está prevista para estrear dia 8 julho. Com direção de núcleo deWolf Maya, o remake da trama original de Janete Clair foi ao ar na TV Globo em 1998.
Carlão (Eduardo Moscóvis) (Foto: CEDOC/TV Globo)O taxista Carlão (Eduardo Moscovis) (Foto: CEDOC/TV Globo)

A trama traz a história do taxista José Carlos Moreno, o Carlão (Eduardo Moscovis), um homem honesto que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco.Carlão decide devolver o dinheiro em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Porém, a vida dá voltas e o dinheiro nas mãos do taxista será responsável por um vendaval de acontecimentos.
 
Carolina Ferraz e Edu Moscovis contracenam juntos mais uma vez (Foto: CEDOC/TV Globo)Carolina Ferraz e Edu Moscovis contracenam juntos mais uma vez (Foto: CEDOC/TV Globo)

Eduardo Moscovis divide a cena com Carolina Ferraz, que interpreta sua noiva, Lucinha. A dupla repetiu a parceria de sucesso que começou no ano anterior em “Por Amor”, quando os atores viveram o casal Nando Milena.
Francisco Cuoco também está no elenco (Foto: CEDOC/TV Globo)Francisco Cuoco também está no elenco (Foto: CEDOC/TV Globo)

No elenco destacam-se ainda Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela),Lima DuarteCássia KissRoberto BonfimPaloma DuarteOswaldo LoureiroEri JohnsonPedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges, Tato Gabus Mendes, entre outros.
Pedro Paulo Rangel e Eri Johnson (Foto: CEDOC/TV Globo)Pedro Paulo Rangel e Eri Johnson (Foto: CEDOC/TV Globo)

A segunda versão de “Pecado Capital” ganhou tramas e personagens novos em relação à original.Francisco Cuoco, herói em 1975, aparece no remake no papel que foi de Lima Duarte na primeira exibição da novela. Já a música de Paulinho da Viola continuou sendo tema de abertura.
FONTE: CANAL VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário