terça-feira, 12 de março de 2013

Nascimento, assassinato e vilã desmascarada nos próximos capítulos de Salve Jorge


Os próximos capítulos de Salve Jorge vão pegar fogo, galera! Pra quem reclamava da pasmaceira da trama, pode prender a respiração e se preparar para muitas emoções. Confira o que Gloria Perez está preparando:

Mais um crime na conta de Lívia
Quem atravessa o caminho de Lívia Marini (Claudia Raia) está fadado a morrer com uma seringada no pescoço. Depois de Jéssica (Carolina Dieckmann), será a vez de Rachel (Ana Beatriz Nogueira) sentir a na pele a crueldade da vilã. Ao descobrir que Lívia e Wanda (Totia Meirelles) são cúmplices, a enteada de dona Leonor (Nicette Bruno) é assassinada sem dó nem piedade. O crime vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 18.

O mocinho cafajeste
Théo (Rodrigo Lombardi) seduz Lívia e a leva pra cama no capítulo do dia 21 de março. A vilã se declara apaixonada, mas nem imagina que está sendo usada pelo Capitão, já que ele só pensa em descobrir o que aconteceu com Morena (Nanda Costa).

O parto de Morena
O nascimento da filha de Morena vai ao ar dia 22. Ao avistar Wanda na Turquia, a jovem se desespera e sai correndo pelas montanhas da Capadócia. Sozinha em uma caverna, a mocinha dá à luz a pequena Jéssica (o nome da criança é uma homenagem de Morena à amiga que morreu).

Vilã desmascarada
Não demora muito para que Helô (Giovanna Antonelli) comece a desconfiar do envolvimento de Lívia na morte de Rachel. Acuada, a bandidona ordena que Russo (Adriano Garib) planeje um novo atentado contra a delegada. Mas para a surpresa da quadrilha, Helô escapa mais uma vez, agora com a certeza de que Lívia é a grande vilã da história.

De volta ao Brasil
Morena ficará a um passo de ser descoberta pela quadrilha, já que o exame de DNA em seu suposto corpo dá negativo. Temendo pela vida da jovem, Helô avisa que as duas voltarão em breve ao Brasil. Enquanto isso, Lívia e Wanda fazem uma busca alucinada na Capadócia em busca de Morena.
As informações são do blog NaTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário