Pular para o conteúdo principal

Melhores do Ano: Confira os eleitos pelo público


Neste domingo, o público conheceu os Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. O destaque, como nas premiações anteriores, foi a novela Avenida Brasil. Confira abaixo os eleitos pelo público nas dez categorias:
Ator revelação: Tiago Abravanel
O Demir, de Salbe Jorge, roubou a cena e levou o troféu. Além dele, disputaram Daniel Rocha e José Loreto, de Avenida Brasil.
Humor: Rodrigo Sant'Anna, a Valéria do Zorra Total
Disputaram também Fernanda Torres, de Tapas & Beijos, e Leandro Hassum, de Os Caras de Pau.
Atriz Coadjuvante: Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil
Na categoria dominou Avenida Brasil. Disputaram também Eliane Giardini e Vera Holtz.
Música do ano: "Camaro amarelo", de Munhoz e Mariano
Outros indicados: "Amor de chocolate", Naldo, e "Assim você mata o papai", Sorriso Maroto.
Ator: Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil
Mais uma categoria de atuação em que Avenida Brasil teve todos os indicados. Cauã Reymond e Marcello Novaes também estavam no páreo.
Jornalismo: Sandra Annemberg, do Jornal Hoje
A apresentadora venceu nomes de peso do Jornal Nacional. Patrícia Poeta e William Bonner também disputaram a categoria.
Atriz revelação: Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme
A hilária Cacau Protásio e a "Garota Chapinha" Débora Nascimento, de Avenida Brasil, não tiveram chances frente ao talento da Socorro.
Ator coadjuvante: Juliano Cazarré, o Adauto de Avenida Brasil
O carismático personagem caiu nas graças do público e levou a melhor. José de Abreu e Marcos Caruso também disputaram por Avenida Brasil.
Atriz: Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil
A vilã da novela Avenida Brasil papou todos os prêmios do ano passado, merecidamente. Disputaram também os destaques Claudia Abreu, como a Chayene de Cheias de Charme, e Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil.
Ator/atriz mirim: Mel Maia, a jovem Nina em Avenida Brasil
Os destaques mirins indicados foram também Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, e Luiz Felipe Mello, por Salve Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.