quarta-feira, 6 de março de 2013

Insatisfeita com personagem, Cássia Kis Magro pede pra sair da próxima novela das 21h


Depois de roubar a cena como a humilde Dulce, de Morde & Assopra, e a megera Melissa, de Amor Eterno AmorCássia Kis Magro não se conforma com qualquer papel. A atriz estava escalada para a próxima 21h, mas pediu para sair antes mesmo do início das gravações.
Alegando "motivos pessoais", Cássia pediu afastamento da trama de Walcyr Carrasco (com título provisório de Em Nome do Pai) e teve que ser substituída às pressas por Eliane Giardini.
Mas segundo o Extra, o real motivo da saída da atriz foi o tamanho da personagem. Cássiademonstrou insatisfação ao perceber que seria uma mera coadjuvante na trama. A personagem Ordália, mãe do mocinho Bruno (Malvino Salvador) não terá tanto destaque quanto a a atriz imaginava.
Cá entre nós, acho que Cássia Kis tem todo o direito de recusar um papel que não esteja à sua altura, já que ela vem mostrado que é uma grande atriz e merece sim bastante destaque. Pra que ficar relegada a um papel secundário, se mais adiante pode aparecer uma oportunidade  melhor de mostrar seu grande talento?
Em Salve Jorge temos um bom exemplo do mau aproveitamento de ótimos atores. Grandes nomes como Nicette BrunoAna Beatriz NogueiraNatália do Vale, entre outros, quase não aparecem na novela. Se tivessem sido preservados, poderiam ter o destaque merecido em futuras produções... Mas não, ficam presos a uma história que não ata nem desata, sem nenhuma função e com pouquíssimas cenas, o que é muito injusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário