sábado, 23 de março de 2013

Guerra dos Sexos: Nando e Juliana se rendem à paixão em ilha deserta

Eles bem que tentaram esconder seus verdadeiros sentimentos, mas a paixão vai falar mais alto nos próximos capítulos de Guerra dos Sexos. Depois de muitos desentendimentos,Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) finalmente resolvem se acertar.
Graças a mais uma trapalhada de Analu (Raquel Bertani), Nando Ju são sequestrados e vão parar em uma ilha deserta. Os bandidos pegam a irmã errada, assim, Nando acaba ficando bem pertinho de seu grande amor.
Nos primeiros dias, Juliana acredita que foi tudo um plano de Nando, mas logo os dois chegam à conclusão de que Analu pode estar por trás da armação. Os dois passam por vários perigos na ilha e a cada situação acabam se aproximando mais.
Sem poderem mais se conter, Nando Ju acabam se declarando e assumem que estão apaixonados. Após o resgate, o casal chega de mãos dadas à mansão e surpreende Felipe(Edson Celulari), que não gosta nada de ver a filha namorando o ex-motorista.
Decidido a separar os pombinhos, Felipe incentiva Fábio (Paulo Rocha) a reconquistarJuliana. Mas Nando Ju não dão bola para a implicância do empresário e decidem ficar noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário