quarta-feira, 20 de março de 2013

Guerra dos Sexos: Carolina é desmascarada antes de se casar com Felipe

Os dias de armações da vilãzinha Carolina (Bianca Bin) estão contados. Depois de aprontar todas pra subir na vida, a pilantra será, enfim, desmascarada.
Segundo o jornal O Dia, a máscara da moça cai no dia de seu casamento com Felipe (Edson Celulari). A falsa gravidez da megerinha é descoberta o sonho de subir ao altar com o milionário acaba de vez.
Tudo começa no capítulo do dia 29 de março, quando Fábio (Paulo Rocha) aconselhaFelipe a pedir um exame de gravidez à noiva. Sim, porque o fotógrafo conhece muito bem o caráter de Carolina e sabe do que ela é capaz.
Felipe aceita a dica do amigo e obriga Carolina a fazer o tal exame. Como já é clichê em novelas, a vilã falsifica o resultado com a ajuda de seu tio Nenê (Daniel Boaventura).
Ingênuo, o empresário acredita em mais essa armação, mas Fábio não se convence e decide investigar melhor a história. Ele consegue o verdadeiro exame no laboratório e consegue provar a Felipe que a pilantra estava mentindo o tempo todo. Felizmente, a farsa vem à tona pouco antes do casamento e a família Alcântara Pereira Barreto se livra de Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário