segunda-feira, 25 de março de 2013

Flor do Caribe: Cassiano telefona pra casa e avisa ao pai que está vivo


0
Enquanto Cassiano (Henri Castelli) é mantido prisioneiro no Caribe, aqui no Brasil todos pensam que o piloto está morto, graças a uma armação de Alberto (Igor Rickli). Mas o mocinho conseguirá dar sinal de vida nos próximos capítulos, segundo o blog Telinha.
Cassiano vai com a família de Dom Rafael (Cesar Troncoso) à igreja e, chegando lá, pede permissão para ir ao banheiro. O rapaz aproveita a chance para ir até a sacristia, onde consegue telefonar para casa. Quem atende é Chico (Cacá Amaral), que mal acredita quando ouve a voz do filho:
- Pai... Sou eu, sêo Chico... Cassiano... Seu filho... Ô, pai...
Emocionado, o salineiro pergunta:
- Quando é que você volta, filho? Onde é que você se meteu por tanto tempo? Sua mãe e sua irmã andam muito agoniadas, pensando que...
Mas Cassiano interrompe o pai:
- Pai, pai! Não dá para eu falar muito. Pai, presta atenção! Quero que procure o comandante da base aérea e diga a ele que eu...
O piloto não consegue completar o pedido de socorro, pois é apanhado pelos capangas deDom Rafael. Em Vila dos Ventos, Chico fará de tudo para provar que o filho está vivo.
Justo no dia do casamento de Ester (Grazi Massafera) e AlbertoChico interrompe a cerimônia e conta a todos que Cassiano telefonou. Ninguém acredita nas palavras dele e todos pensam que o velho salineiro ficou maluco por causa da morte do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário