quinta-feira, 21 de março de 2013

Flor do Caribe: Cassiano descobre que foi enganado por Alberto e jura vingança

Demorou, mas a ficha de Cassiano (Henri Castelli) finalmente vai cair nos próximos capítulos de Flor do Caribe, de acordo com o Extra. O mocinho, que sempre acreditou na amizade "sincera" de Alberto (Igor Rickli), descobrirá que foi traído por seu melhor amigo.
Enquanto Cassiano se preocupa em achar uma maneira de avisar o amigo do que está acontecendo, Duque (Jean Pierre Noher) tenta abrir os olhos do piloto:
- Tu é idiota ou o que, brasileiro? Não é possível que não tenha se dado conta ainda! Você foi traído! Tra-í-do! Por esse que diz ser teu amigo. Acha mesmo que se esse tal de Alberto estivesse preocupado contigo, se fosse teu amigo de verdade como você diz, já não teria movido céu e terra pra te encontrar? Esse sujeito armou pra você, Cassiano. Foi ele que te colocou neste buraco!
Ingênuo, Cassiano não acredita que Alberto possa ter feito algo para prejudicá-lo e discute com Duque:
- Como é que você fala assim de uma pessoa que nem conhece? Alberto é meu amigo desde moleque. Crescemos juntos, parceiros. Alberto é o irmão que não tive.
Mas Duque continua tentando convencer o rapaz de que foi tudo uma armadilha de Alberto:
- Raciocina, brasileiro! Me disse que ele te entregou, pessoalmente, a mala com os diamantes. Você viajou grudado a essa mala, sem nenhum risco de alguém ter tocado nela. O gemólogo abriu a maleta e fez a conferência na tua frente. Como é que explica ter cristais de sal no lugar dos diamantes? Quem é a única pessoa que pode ter feito isso? Para traição só existem dois motivos, brasileiro: dinheiro... ou mulher.
Nesse momento, Cassiano começa a se lembrar das atitudes de Alberto com Ester (Grazi Massafera) e percebe que foi ela o pivô da traição. Após pensar muito, o piloto fica certo de que o vilão criou uma armadilha para poder roubar sua noiva.
Amargurado, Cassiano planeja se vingar do falso amigo:
- O que vai me dar força pra fugir tem outro nome: Alberto! Vou viver cada dia neste inferno com um único objetivo: escapar. E se o Alberto é o responsável por tudo que tô passando, pode escrever Duque: vou sair daqui e me transformar no seu pior pesadelo.
Porém, quando voltar pra casa após muitos anos, o mocinho vai descobrir que Ester está casada com Alberto. Como será esse reencontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário