sexta-feira, 15 de março de 2013

Flor do Caribe: Após suposta morte de Cassiano, Ester descobre que está grávida

Vida de mocinha de novela não é fácil. Além de só ficar com seu grande amor no último capítulo, a pobre coitada ainda passa a novela inteira servindo de brinquedo para o vilão.
Com Ester (Grazi Massafera) não poderia ser diferente. A protagonista de Flor do Caribecomeçou a trama feliz da vida ao lado de seu príncipe Cassiano (Henri Castelli). Mas a cobiça de Alberto (Igor Rickli) vai mudar para sempre a vida da moça.
Após uma armação do pilantra, Cassiano cai nas mãos do perigoso Dom Rafael (Cesar Troncoso) e é dado como morto. Ele será mantido prisioneiro do mafioso e se tornará seu piloto particular.
Enquanto isso, em Vila dos Ventos, Ester chora a "morte" do noivo. Pra piorar, ela logo descobre que está grávida e conta a novidade à cunhada Taís (Débora Nascimento).
Com o sucesso de sua armação, Alberto aproveita que o caminho está livre para tentar conquistar Ester. Mas a bugueira não quer saber de outro homem e deve ficar sozinha durante toda a gestação.
No Caribe, Cassiano consegue escapar dos bandidos e planeja um retorno triunfal. Já sabendo que foi enganado por seu melhor amigo, ele contará com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) para se vingar de Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário