terça-feira, 12 de março de 2013

Flor do Caribe: Alberto arma para tirar Cassiano de seu caminho


Depois de um primeiro capítulo cheio de clichês, mas com uma história convincente, Flor do Caribe mostra hoje o início de uma terrível armação do pilantra Alberto (Igor Rickli), segundo osite da novela.
Disposto a tudo para conquistar o coração de Ester (Grazi Massafera), ele precisa tirarCassiano (Henri Castelli) do caminho. Para isso, o vilão procura o "amigo" e faz uma proposta de trabalho tentadora, mas muito perigosa.
Alberto pede que Cassiano leve uma carga de diamantes até o Caribe. Na verdade, trata-se de contrabando de pedras preciosas, mas o mocinho nem imagina a fria que irá se meter. O playboy garante que o transporte não oferece risco algum:
- Nada ilegal, a papelada está toda em ordem, os impostos pagos. Você não vai ter qualquer problema nem para embarcar, nem para desembarcar.
Cassiano fica em dúvida, mas Alberto o convence dizendo que o dinheiro da venda servirá para quitar as dívidas com os salineiros. Além disso, ele oferece um ótimo pagamento em troca do serviço.
O piloto aceita, mas nem imagina que está caindo em uma armadilha que mudará para sempre sua vida.
Mocinha e mocinho que se amam e sonham em se casar, vilão rico que faz de tudo para separar o casal, tudo isso já se viu muito na telinha. Flor do Caribe não traz nenhuma inovação, mas às vezes é bom ver "mais do mesmo", afinal, o horário das 18h pede uma história previsível e sem grandes conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário