Pular para o conteúdo principal

Claudia Raia revela: "O que vai destruir a Lívia é o amor"

Lívia Marini (Claudia Raia) é uma vilã fria e que aparentemente nunca amou ninguém. Mas uma transformação começou a ocorrer com a bandidona desde que ela conheceu Théo(Rodrigo Lombardi). Pela primeira vez na vida, Lívia está apaixonada e pode colocar tudo a perder por causa desse sentimento.
Em cenas que vão ao ar amanhã, Lívia começa a se envolver com Théo. Depois da primeira noite com o Capitão, a vilã começa a sair do controle e não conseguirá mais ser tão esperta como antes.
Claudia Raia contou ao Extra como será essa mudança de sua personagem:
- É uma virada na história. De uma Lívia fria e racional, passaremos a ver uma Lívia passional e apaixonada. O que a destrói é o amor.
Ao se aproximar de Lívia, Théo começa a desconfiar da ligação dela com a morte de Jéssica(Carolina Dieckmann), já que encontra uma das "seringas assassinas" no quarto. Temendo ser descoberta, a chefona da quadrilha tenta se afastar, mas logo acaba cedendo às novas investidas do rapaz. E o relacionamento deve apimentar a trama, como adianta a atriz:
- O relacionamento dos dois é passional. Théo manda nela, e ela gosta, se excita. É aquela relação que vem do controle, da ordem. Ele por ser militar, Lívia por estar acostumada a comandar. Ela vira refém dele, fica desarmada, sem controle, com toda sua estrutura abalada.  A trama vai pegar fogo em todos os sentidos, inclusive sexualmente. É tudo muito agressivo, animal. Tem o ódio dele e a paixão dela no meio.
Mas Lívia vai perder o controle mesmo quando descobrir que Morena (Nanda Costa) está viva. Sabendo que a jovem é o grande amor de Théo, a vilã fará de tudo para tirá-la de seu caminho.
Fria ou apaixonada, Lívia continuará sendo a mesma vilã surreal e caricata de sempre. Claudia Raia não convenceu no papel e tem perdido espaço para as ótimas Totia MeirellesGiovanna Antonelli, essas sim defendendo com vontade suas personagens. Se antes da novela estrear Claudia anunciava que Lívia seria muito pior do que Carminha, agora ficou bem claro que a vilã de Salve Jorge não chega nem aos pés da primeira-dama do Divino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.