quarta-feira, 20 de março de 2013

Claudia Raia revela: "O que vai destruir a Lívia é o amor"

Lívia Marini (Claudia Raia) é uma vilã fria e que aparentemente nunca amou ninguém. Mas uma transformação começou a ocorrer com a bandidona desde que ela conheceu Théo(Rodrigo Lombardi). Pela primeira vez na vida, Lívia está apaixonada e pode colocar tudo a perder por causa desse sentimento.
Em cenas que vão ao ar amanhã, Lívia começa a se envolver com Théo. Depois da primeira noite com o Capitão, a vilã começa a sair do controle e não conseguirá mais ser tão esperta como antes.
Claudia Raia contou ao Extra como será essa mudança de sua personagem:
- É uma virada na história. De uma Lívia fria e racional, passaremos a ver uma Lívia passional e apaixonada. O que a destrói é o amor.
Ao se aproximar de Lívia, Théo começa a desconfiar da ligação dela com a morte de Jéssica(Carolina Dieckmann), já que encontra uma das "seringas assassinas" no quarto. Temendo ser descoberta, a chefona da quadrilha tenta se afastar, mas logo acaba cedendo às novas investidas do rapaz. E o relacionamento deve apimentar a trama, como adianta a atriz:
- O relacionamento dos dois é passional. Théo manda nela, e ela gosta, se excita. É aquela relação que vem do controle, da ordem. Ele por ser militar, Lívia por estar acostumada a comandar. Ela vira refém dele, fica desarmada, sem controle, com toda sua estrutura abalada.  A trama vai pegar fogo em todos os sentidos, inclusive sexualmente. É tudo muito agressivo, animal. Tem o ódio dele e a paixão dela no meio.
Mas Lívia vai perder o controle mesmo quando descobrir que Morena (Nanda Costa) está viva. Sabendo que a jovem é o grande amor de Théo, a vilã fará de tudo para tirá-la de seu caminho.
Fria ou apaixonada, Lívia continuará sendo a mesma vilã surreal e caricata de sempre. Claudia Raia não convenceu no papel e tem perdido espaço para as ótimas Totia MeirellesGiovanna Antonelli, essas sim defendendo com vontade suas personagens. Se antes da novela estrear Claudia anunciava que Lívia seria muito pior do que Carminha, agora ficou bem claro que a vilã de Salve Jorge não chega nem aos pés da primeira-dama do Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário