Pular para o conteúdo principal

Chorão, do Charlie Brown Jr., morre aos 42 anos


Chorao-morre-aos-42-anos

Alexandre Magno Abrão, poucos conheciam assim o cantor de pop rock Chorão, do Charlie Brown Jr., banda que marcou a geração dos anos 90 com hits como “Te Levar”, “Lugar ao Sol”, “Só por uma noite” e “Zóio de Lula”. Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (06/05), por volta das 5h.
Policiais Militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão e equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados pelo motorista do cantor. O óbito foi constatado no local, mas ainda não houve pronunciamento sobre a causa da morte de Chorão, que tinha 42 anos de idade. Autoridades informaram que não há sinais de agressão.
Ironicamente, Chorão trabalhava em uma música nova chamada “Meu Novo Mundo”

Natural de Santos, o cantor teve uma vida difícil na infância: na 7ª série do ensino fundamental, largou a escola para trabalhar entregando comida feita por sua mãe para poderem sustentar a família. O apelido “Chorão” foi dado pelos amigos quando o artista tentava aprendar a andar de skate.
Polêmico, o cantor se envolveu em brigas com Marcelo Camelo, do Los Hermanos, e com todos os membros originais de sua banda, Renato Pelado, Marão, Champignon e Thiago Castanho.
O Charlie Brown Jr. lançou 11 álbuns em 15 anos de carreira, entre eles um acústico MTV, que vendeu 250 mil cópias no país e foi premiado com disco de platina. O CD conta com participações especiais de Marcelo D2 (ex-Planet Hemp) e  Marcelo Nova (Camisa de Vênus). Em 2004, o disco “Tâmo aí na Atividade” ganhou o Grammy Latino.
Na internet, uma legião de fãs lamenta a morte do cantor dizendo coisas como “Chorão foi o poeta de uma geração. E disso os loucos sabem”, como Chorão costumava dizer. Com informações do G1 e R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.