quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Notícia da "morte" de Morena chega ao Brasil


A notícia da suposta morte de Morena (Nanda Costa) vai abalar muita gente em Salve Jorge, de acordo com o Extra. Sem imaginar que a filha está viva, Lucimar (Dira Paes) fica desesperada com a notícia.
Quem espalha a informação pela comunidade é Sidney (Mussunzinho). Ele lê na internet que uma brasileira morreu após a explosão de uma bomba em Istambul e reconhece a foto de Morena.
Quando Lucimar fica sabendo da tragédia, começa a gritar desesperadamente o nome da filha. Ao receber o apoio de Helô (Giovanna Antonelli), a diarista diz que se sente culpada por não ter impedido Morena de ir para a Turquia.
Outro que ficará muito abalado com a "morte" da jovem é Théo (Rodrigo Lombardi). Desnorteado, ele sai pra caminhar pela praia e começa a lembrar dos momentos felizes ao lado de Morena. Ao voltar pra casa, ele é amparado por Érica (Flávia Alessandra) e desabafa com a ex:
- Morena foi um sonho que eu tive de fazer uma família, de ter uma vida a dois, foi uma aposta de felicidade.
Até mesmo dona Áurea (Suzana Faini), que sempre implicou com Morena, fica comovida com a morte da moça e manda rezar uma missa pela alma dela.
Enquanto isso, Morena está bem viva e escondida nas cavernas da Capadócia. Só não entendo por que ela não volta logo pro Brasil e acaba com o sofrimento de sua família. Claro, porque se fosse assim a novela acabava semana que vem, e ainda temos quase três meses de enrolação pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário