quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Lucimar espanca Wanda antes de entregá-la a Helô


Em breve na novela das 21h da TV Globo, a torcida por Lucimar (Dira Paes) vai aumentar ainda mais. E a dor da personagem também. Após uma passagem de tempo de dois meses, a mãe de Morena (Nanda Costa) recebe a falsa notícia de que a filha morreu em um atentado na Turquia.

Ao mesmo tempo, Sheila (Lucy Ramos) ouve Lurdinha (Bruna Marquezine) e Rayanne(Aimée Madureira) comentarem sobre a tragédia e segue voando para a casa da faxineira. Lá, no auge do desespero, Sheila grita que mataram sua amiga e revela a Lucimar: Wanda(Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) são traficantes de pessoas e levaram Morena a Istambul para transformá-la em escrava sexual. Conforme Sheila relata a história contada por Morena, Lucimar fica em choque e associa os fatos à maneira como a filha vinha se comportando e garante: vai acabar com Wanda!
Lucimar levará Sheila para conversar com Helô (Giovana Antonelli). E a policial diz que já desconfiava da situação, sobretudo após Wanda ter fugido dela num shopping.  A delegada lamenta, não ter ajudado Morena e Jéssica (Carlina Dieckmann), mas justifica que não entendeu o que elas queria denunciar.
O encontro entre Lucimar e Wanda ainda não tem data para ir ao ar, mas promete chocar os telespectadores pela violência e sangue de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário