quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Salve Jorge chega ao capítulo 100 morna e sem surpresas


Quem não se lembra do famoso "capítulo 100" de Avenida Brasil, que marcou a grande virada na trama? Foi no dia 19 de julho de 2012 que o Brasil parou para ver o momento em que Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobria que Nina (Débora Falabella) era sua enteada Rita e se vingava da mocinha.
Pois hoje é a vez de Salve Jorge chegar ao capítulo 100, mas ao contrário de sua antecessora, não devemos ter grandes expectativas. Gloria Perez não reservou nada de especial para o centésimo episódio e a trama segue sem surpresas.
Morena (Nanda Costa) continua vivendo seu calvário na Turquia, agora ainda pior depois da descoberta da gravidez. Enquanto isso, no Brasil, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) faz alguns avanços na investigação da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), mas nada de muito surpreendente. Ela descobre que havia outra mulher no banheiro quando a jovem foi assassinada. Ah, não me diga!
E os telespectadores, do lado de cá da telinha, continuam com a sensação de que Salve Jorge ainda não começou pra valer.
Volta, Carminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário