quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Reta final de Lado a Lado: Isabel perdoa Albertinho


Depois de aprontar muito, sempre manipulado pela mãe, Albertinho (Rafael Cardoso) resolve se tornar um novo homem na reta final de Lado a Lado, de acordo com o Extra.
O penúltimo capítulo da novela marca a reconciliação do janota com Isabel (Camila Pitanga). Mas os fãs do casal não devem se animar. Os dois selam a paz e ficam amigos por amor aElias (Cauê Campos).
Depois de flagrar Constância (Patrícia Pillar) com Umberto (Klebber Toledo) e romper com a mãe, Albertinho procura Isabel e abre seu coração:
- Eu não sou feito só do que a minha mãe me deu, Isabel. Não mais, não quero mais errar. Só preciso de uma chance, de um voto de confiança.
A dançarina faz jogo duro:
- Me dá uma razão pra acreditar que você mudou. Ou tá disposto a mudar.
Emocionado, o rapaz responde:
- Existe razão maior que um filho? Um filho que nem o Elias? Ele é tão doce e tão forte ao mesmo tempo! Só pode ter puxado a você, mas mesmo assim.... Eu fiz muita bobagem, mas quero tentar ser um bom pai pra ele... Não é tão tarde assim, é?
Isabel se comove com as palavras do ex e resolve selar a paz, em nome da boa convivência com Elias. Nessa altura, Zé Maria (Lázaro Ramos) já terá reatado o noivado com a moça e também resolve se entender com Albertinho.
Por Elias, os três deixam as desavenças do passado pra trás. Em meados de 1910, o menino terá uma família bem moderna, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário