quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Reta final de Lado a Lado: Constância interna Laura em um sanatório


As últimas semanas de Lado a Lado vão pegar fogo! Na reta final, os ânimos entreConstância (Patrícia Pillar) e a filha Laura (Marjorie Estiano) ficarão ainda mais exaltados, como adianta o Extra.
Tudo começa quando Laura resolve escrever uma matéria sobre a corrupção no Poder Judiciário. O problema é que a mocinha descobre que sua mãe também está envolvida na sujeira, já que a Baronesa subornou um promotor para ganhar o processo contra Isabel(Camila Pitanga).
Ao descobrir que Laura está pronta para denunciar o esquema, Constância tem uma séria discussão com a filha no meio da rua, e a jovem acaba sendo atropelada. Mas o pior ainda está por vir...
Na última semana da novela, Constância interna Laura à força em um sanatório e dá dinheiro para que um médico ateste que a mocinha tem "graves distúrbios mentais e comportamentais".
Laura fica indignada com a nova armação da mãe:
- A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!
Porém, o plano da vilã acaba tomando um rumo que ela não esperava. Outro médico assume o caso de Laura e começa a aplicar na moça um tratamento de verdade.
Preocupada, Constância não tem outra saída a não ser contar a Edgar (Thiago Fragoso) o que aconteceu. O advogado toma a frente da situação e consegue salvar Laura a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário