Pular para o conteúdo principal

Mocidade Alegre é bicampeã do carnaval de São Paulo


A Mocidade Alegre sagrou-se bicampeã do carnaval de São Paulo em 2013. As notas foram liberadas a partir das 16h desta terça-feira (12) no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital. No total, a escola obteve 268,9 pontos e empatou com a Rosas de Ouro, mas pelo critério de desempate no quesito 'Enredo', a Mocidade Alegre superou a adversária com cinco notas dez.
Confira a classificação geral das escolas de samba. As cinco primeiras participam do Desfile das Campeãs na próxima sexta-feira (15). Já as duas últimas, Mancha Verde e Unidos de Vila Maria, foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.
Mocidade Alegre: 268,9
Rosas de Ouro: 268,9
Águia de Ouro: 268,7
Dragões da Real: 268,5
Império de Casa Verde: 268,5
Acadêmicos do Tucuruvi: 268,3
Vai-Vai: 268,1
Nenê de Vila Matilde: 268
Gaviões da Fiel: 268
X-9 Paulistana: 268
Acadêmicos do Tatuapé: 267,7
Tom Maior: 267,7
Mancha Verde: 267,6
Unidos de Vila Maria: 267,5
A Mocidade Alegre foi a terceira escola a se apresentar no segundo dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. A agremiação levou para o Sambódromo o samba-enrebo 'A sedução me fez provar , Me entregar à Tentação... Da versão original, Qual será o final?', com alegorias e fantansias de diferentes influências culturais que falavam sobre conceitos de poder, tentação e sedução.
Confira a letra do samba-enrebo da Mocidade Alegre
"A sedução me fez provar, me entregar à tentação... Da versão original, qual será o final?"
Compositores: André Ricardo, Bruno Ribas, Fernando, Renato Guerra, Rodrigo Minuetto e Vitor Gabriel
Amor, vem viajar na fantasia
E encontrar o poder da sedução
Se entregar à tentação
O fruto proibido provar e sentir o prazer
Sem culpa, sem medo pecar
Beleza, riqueza no olhar.
Emana a luz da razão
O caminho da redenção
E assim, o reino dos céus alcançar
Quando o vento soprar, eu vou voar
Te encontrar nessa imensidão
Brincar de Deus, ser feliz, sonhar
Não há limites para a imaginação
Em versos a mais linda história
Romances e contos nos fazem sonhar
E se o vilão é o herói afinal?
E se o sonho se torna real?
Você é quem diz...
Para sempre, quem será feliz.
Desperta toda magia do artista,
O futuro do sambista
Um amanhã de amor e paz!
O samba é a paixão que nos conduz
Com força e união, com garra e emoção
Num mundo sem ponto final
Vou seduzir seu coração
Com muito orgulho, sou Mocidade
Nosso final feliz, depende de você
Fazer o sonho acontecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.